Connect with us

Destaque

Jaru: Casal Venezuelano é detido por entrar ilegalmente no Brasil com mais de 1.200 camisetas

Publicado

on

A apreensão de aproximadamente 1.200 camisetas que de acordo com suas etiquetas são da marca Lacoste Live, foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (09), no posto da Policia Rodoviária Federal em Jaru.

A mercadoria que teve sua entrada ilegalmente no país pela fronteira da Bolívia, estava sendo transportada por um casal venezuelano em um ônibus de linha, que seguia com destino a Vilhena, porém o casal afirmou a polícia, que as camisetas teriam como destino a cidade de São Paulo/SP, onde seriam comercializadas.

A Policia Rodoviária Federal, tem intensificado a abordagem a ônibus de transporte de passageiros, logrando êxito nos últimos dias na apreensão de drogas e mercadoria ilegal.

 Na ação desta sexta feira, os policiais suspeitaram do casal pela quantidade de bolsas que eles transportavam, ao serem indagados sobre a origem das referidas mercadorias, ambos informaram que adquiriram as camisetas no Peru e não possuíam documentação fiscal. Diante dos fatos evidenciados os policiais apreenderam a mercadoria e a encaminhou juntamente com os acusados para Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o delegado Flaviano José da Silva Junior, indiciou o casal pelo crime de descaminho e determinou que toda mercadoria apreendida fosse encaminhada para Receita Federal para fins de cobrança de tributos, e que a Policia Federal fosse notificação pelo eventual crime.

O casal venezuelano foi liberado após os procedimentos legais.

4a44748c-7f76-48ee-b616-00a59ccf67ef 8c04d001-a5e4-4749-87f2-9473dfe57b6e DSC_0059 (2) DSC_0066 DSC_0072

Fonte: JaruOnline

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp