Connect with us

Política

Dilma perdeu a credibilidade, diz Valdir Raupp

Publicado

on

Dilma perdeu a credibilidade, diz Valdir Raupp

A importância da economia nunca deve ser desprezada na política, disse nesta terça-feira (30) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), para quem o governo Dilma Rousseff perdeu a confiança e a credibilidade.

Valdir Raupp observou que o processo de impedimento de um presidente da República é sempre traumático, e que essa talvez seja a principal desvantagem do presidencialismo em relação ao parlamentarismo.

Valdir Raupp lembrou que o processo contra Dilma na Câmara foi todo embasado pelos juristas da acusação, mas avaliou que foi no Senado que a discussão intensificou-se, com a apresentação de um relatório “incontestável e contundente” contra a presidente afastada.

– Aqui ficou patente a impropriedade de se chamar de “golpe” um processo pautado pelo ritmo legal, previsto nas normas jurídicas e sob supervisão do Supremo Tribunal Federal – afirmou.

Valdir Raupp disse que o Brasil vai levar tempo para sair da crise, mas avaliou que os primeiros sinais de recuperação da econômica já são visíveis, citando o resgate da confiança do empresariado, a redução do desemprego e o crescimento do agronegócio.
Fonte:Agência Senado

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp