Connect with us

Olimpíadas Rio 2016

OLIMPÍADAS 2016 – Gringos levam crianças de favela carioca para ver disputas

Publicado

on

Cem crianças do Morro da Providência, a primeira favela do Rio de Janeiro, foram levadas por dois estrangeiros para assistirem de graça a várias competições da Rio-2016. O francês Jérôme Jarre, de 26 anos, e o mexicano Juanpa Zurita, de 20, são conhecidos na web por realizarem vídeos de humor. Eles fizeram a ação por meio da ONG Casa Amarela, que fica na comunidade.

Jerôme postou uma imagem em seu perfil no Instagram e escreveu sobre a ação. “Eu sei que é muito pouco perto de todas as necessidades que eles têm aqui, mas eu acredito que o mundo muda cada vez que alguém dá pequenos passos pelos outros”.

O amigo Juanpa também registrou o momento nas redes sociais. “Levar os pequenos para a Olimpíada foi incrível. Este foi o meu irmãozinho durante toda a noite. Ele se chama Carlos. E foi uma experiência inesquecível para os dois”, escreveu, também no Instagram.

A diretora da Casa Amarela, Juliana Luna, disse que a ideia partiu de Jérôme. “As crianças foram para vários jogos, em diferentes dias. Ele se juntou com uma instituição institucional e fez com que isso acontecesse”, afirmou.


Fonte: Noticiasaominuto / rondoniaovivo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp