Connect with us

Esporte

Após vaias, Elias critica torcida do Corinthians: “Parece a do São Paulo”

Publicado

on

Volante sai em defesa de Cristóvão Borges, que ouviu protestos durante o empate com o Cruzeiro, no Pacaembu, nesta segunda; jogador pede apoio de corintianos.

As vaias da torcida do Corinthias para o técnico Cristóvão Borges no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (assista ao vídeo), irritaram o volante Elias. O jogador saiu em defesa do treinador após o empate em 1 a 1 e criticou o comportamento dos torcedores, comparando-os aos rivais do São Paulo.

A irritação da arquibancada ficou clara quando Cristóvão atendeu aos pedidos de colocar Marlone em campo, mas, para isso, tirou o atacante Romero. Ouviu-se o grito de “burro” no Pacaembu lotado com 33 mil torcedores.

Um dos líderes do elenco, Elias não gostou:

Ariel Cabral Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)Elias criticou os torcedores corintianos que vaiaram Cristóvão (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

– Nesse final, nossa torcida parece que virou a torcida do São Paulo, reclamando. Tem que apoiar. Eles fazem a parte deles, vêm ao estádio, mas precisamos de uma força deles também – pediu o jogador, na saída do gramado.

Campeão brasileiro no ano passado, um dos poucos titulares que permaneceram no time para essa temporada, Elias argumentou que, mesmo com a saída de muitos atletas, o Corinthians é o terceiro colocado no nacional.

– O time todo foi reformulado. Falaram que iríamos brigar contra o rebaixamento, mas estamos a dois pontos do líder. Vivi toda a trajetória de subida de 2008 (após o rebaixamento para a Série B) até agora. Parece que a torcida ficou mal acostumada com os títulos.

Na saída do estádio, questionado pelos repórteres, Elias comentou suas declarações:

– Confirmo o que disse sobre torcedores do São Paulo. Até eles mudaram na Libertadores. É uma minoria que agiu assim hoje. Alguns. Mas tem de jogar junto conosco. Às vezes falta qualidade, mas brigamos. Hoje nosso time é 6,5, mas buscamos nota máxima.

O empate em casa manteve o Corinthians na terceira posição, com 34 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, líder. No próximo domingo a equipe vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

Fonte: globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp