Connect with us

Novelas

Buritis: Idoso é esfaqueado em lanchonete ao negar dinheiro para homem

Publicado

on

Por volta das 00h45min desta quinta-feira (04/08), os Policiais: Soldado Ricardo, Soldado Fantin e Soldado Jonas foram acionados a comparecer em uma lanchonete na Rua Salvador do Setor 02 em Buritis, onde segundo informações havia uma pessoa esfaqueada. Já no local, os Militares constataram a veracidade das informações se deparando com um idoso apresentando perfurações na região das costas e próximo ao pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer ao local onde esteve prestando os primeiros socorros ao idoso e em seguida o conduzindo para o Hospital Regional de Buritis. Segundo testemunhas, estas relataram aos Policiais que a vítima estaria sentada na lanchonete, momento em que chegou um homem trajando camisa amarela e bermuda escura, o mesmo é conhecido pela alcunha de “Ceara”. No mesmo instante, o infrator se aproximou do homem pedindo dinheiro, porém a vítima negou.

Diante da recusa, o agressor sacou uma arma branca do tipo faca e efetuou dois golpes, sendo um nas costas e outro próximo ao pescoço. Após o ato, o homem se evadiu tomando rumo ignorado. Depois da coleta dos dados, os Militares realizaram várias diligências no intuito de localizar o infrator e a arma utilizada no crime, porém não tiveram êxito. Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 2600/2016 foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp