Connect with us

Novelas

Suspeito de matar esposa e fugir com filho é preso em Jaru

Publicado

on

José E.P.S (24), acusado de matar a esposa Maria Luciana de Queiroz Silva (24), no dia 28/7 na zona Sul de Porto Velho foi preso na última terça-feira (2), no munícipio de Jaru, interior do estado de Rondônia, quando se apresentou em uma delegacia do município.

O acusado se apresentou com advogado e disse que praticou o crime porque estava sendo traído. Em depoimento, José relatou que flagrou um homem pulando o muro de sua casa e foi tomar satisfação com a vítima. Durante discussão os ânimos se exaltaram e logo ele partiu paras as agressões, que resultaram na morte. Após o crime, o acusado pegou o filho e fugiu para o interior, onde ficou escondido na casa dos pais.

Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, decorrente do assassinato. Diante da situação, José foi encaminhado para Porto Velho e apresentado na Delegacia de Homicídios onde foi ouvido pelo delegado responsável pelo inquérito e posteriormente encaminhado para o presidio Pandinha onde vai aguardar julgamento.

A criança foi levada pelos avós paternos para a cidade de Cuiabá e será trazida para a capital rondoniense.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp