Connect with us

Entretenimento

Maquiador de Gal Costa morre durante o show da cantora em prêmio de música

Publicado

on

O maquiador de Gal Costa, Rodrigo Pimenta, 32, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), nos bastidores da Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, durante o encerramento da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira. A causa da morte teria sido um mal súbito.

Reprodução/Facebook

Rodrigo Pimenta entre Gal Costa e Elba Ramalho

Gal Costa só ficou sabendo da morte do maquiador após a apresentação. Ela subiu ao palco pensando que ele tinha apenas se sentido mal. O corpo do profissional foi retirado do local pelo corpo de bombeiros pouco antes da meia-noite e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Rodrigo maquiou Gal Costa normalmente. Ele se sentiu mal após sair do camarim da cantora e foi atendido em uma área destinada à produção, onde morreu.

Nas redes sociais, a cantora Elba Ramlho lamentou a morte do maquiador. Ela escreveu: “Acabo de saber da morte súbita do querido Rodrigo, maquiador de Gal. Na foto, ele está entre eu e Gal. Uma grande pena! Descanse em paz, Rodrigo”

Ainda não há informações sobre o local do velório e o enterro. A cantora não quis se pronunciar, embora a assessoria de imprensa tenha dito que Gal Costa ficou completamente abalada com a notícia.

Fonte: BOL

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp