Connect with us

Plantão Jogo Aberto

Usina de asfalto de Rolim de Moura será inaugurada nesta sexta-feira

Publicado

on

O governo de Rondônia fará na próxima sexta-feira (29), a partir das 16h, a inauguração de mais uma usina de asfalto quente, Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), no Distrito Industrial do município de Rolim de Moura.

A fábrica de asfalto atenderá a cerca de 20 municípios nas regiões da Zona da Mata e Sul do estado. As usinas também integrarão a estrutura de recuperação das rodovias estaduais, dentro do planejamento elaborado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) para 2016/2018.

Com a inauguração da usina de CBUQ em Rolim de Moura, o DER passa a contar com quatro fábricas de asfalto quente. As outras funcionam em Porto Velho, Jaru e Ji-Paraná.

Para o diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, as usinas de asfalto quente marcam nova etapa na história do governo estadual, que passou a executar obras com máquinas, equipamentos e servidores próprios.

Neiva citou como exemplo as obras em andamento nos municípios de Cujubim, Seringueiras, Parecis, Porto Velho e Ji-Paraná, todas com a utilização de máquinas, equipamentos e servidores próprios, auxiliando as prefeituras. Além disso, o diretor destacou o planejamento de recuperação de toda a malha viária estadual pavimentada, com a utilização de toda a estrutura das quatro usinas de asfalto.

Fonte: SECOM

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp