Connect with us

Destaque

Esposa coloca fogo no caminhão do marido por suspeitar de traição

Publicado

on

Uma mulher de 38 anos, que preferiu não se identificar, ateou fogo na cabine da carreta do próprio marido na manhã deste domingo (24), no Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. Ao G1, ela disse que cometeu a ação após descobrir que o marido poderia ter uma amante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de impedir que fogo alastrasse para a carroceria.

O episódio aconteceu por volta das 8h30 em frente a residência do casal. A mulher relatou que ao olhar o celular do esposo, encontrou uma troca de mensagens comprometedoras entre ele e uma mulher desconhecida.

Furiosa, pegou um frasco contendo álcool, jogou no colchão da cabine da carreta e acendeu o fósforo. “Estou destruindo o objeto que ele usa para destruir nossa vida”, disse.

A mulher explicou que por ter ajudado o marido a comprar o caminhão, ela se achava no direito de fazer o que bem entendesse com a carreta. Eles são casados há 17 anos.

Até o fechamento desta reportagem o marido ainda estava sendo ouvido pela Polícia Militar (PM). As autoridades não confirmaram se ele irá prestar queixa.

Fonte: Jaru OnLine

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp