Connect with us

Mundo

Confirmada a morte de brasileira desaparecida após atentado em Nice

Publicado

on

Outros dois brasileiros, que não tiveram as identidades reveladas, seguiam desaparecidos, de acordo com o Consulado do Brasil em Paris

Foi confirmada neste domingo, 17, a morte de Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, de 30 anos, que estava desaparecida depois do atentado em Nice, no sul da França, na última quinta-feira.

Elizabeth morava na Suíça e estava em Nice a passeio com o marido, Silyan, suíço, e três filhas. Kayla, de seis anos, morreu no atentado. Djulia, de quatro, e Kimea, de sete meses, foram salvas pelo pai. Silyan e as duas filhas estão internados em no hospital da Fundação Lenval, em Nice, onde recebem atendimento psicológico.

Populares prestam homenagens às vítimas de um atentado terrorista que matou 84 pessoas em Nice, na França
VALERY HACHE/AGENCE FRANCE PRESSE/ESTADÃO CONTEÚDO

Populares prestam homenagens às vítimas de um atentado terrorista que matou 84 pessoas em Nice, na França

Outros dois brasileiros, que não tiveram as identidades reveladas, seguiam desaparecidos, de acordo com o Consulado do Brasil em Paris.

Segundo Ana Cláudia de Assis Ribeiro, irmã de Elizabeth Cristina a informação foi passada por autoridades francesas a outra irmã da vítima, Ana Margareth. A mãe de Elizabeth Cristina, Maria Inês, e Ana Margareth, que também moram na Suíça, foram a Nice em busca de notícias da vítima.

De manhã, antes de receber a confirmação do falecimento, Ana Cláudia, que mora no Rio, disse que Djulia e Kimea passam bem. “As crianças estão bem fisicamente, não estão feridas”, afirmou Ana Cláudia.

Carioca, Elizabeth Cristina morava na Suíça desde 1998, quando Inês mudou-se com as filhas para a cidade de Orbe. A brasileira, o marido e as três crianças, nascidas na Suíça, estavam de férias em Nice, onde ficariam até o início de agosto.

Fonte IG / * Com informações do Estadão Conteúdo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp