Connect with us

Política

Emenda do Deputado Saulo garante VAN à Delegacia da Mulher e Idosos

Publicado

on

Através de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, o deputado Saulo Moreira (PDT) destinará uma VAN para atender a região do Vale do Jamari. O veículo será utilizado pela Delegacia Itinerante da Mulher, e pelos Idosos do município.

O recurso, de acordo com o deputado, já teve pedido de liberação aceito pelo Governo do Estado, “e a emenda está empenhada”, assegura.

Saulo Moreira explica que o projeto Delegacia Itinerante visa levar atendimento humanizado e especializado às mulheres que não dispõem de fácil acesso a Polícia Civil, “e, portanto, pela sua relevância, necessita deste apoio através da aquisição de uma VAN”.

Segundo o delegado Rodrigo Camargo, muitos municípios da região do Vale do Jamari não possuem Delegacia de Polícia e com isso, as mulheres são obrigadas a se deslocarem até Ariquemes para atendimento. A afirmação justifica a necessidade da VAN para garantir o bom funcionamento da Delegacia Itinerante.

Com relação aos idosos, o deputado afirma que a VAN também será muito útil, pois poderá atender especialmente aqueles que necessitam de tratamento de saúde e não possuem um meio de transporte.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA – PDT

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp