Connect with us

Novelas

Motociclista morre após acidente na zona rural de Machadinho D’Oeste

Publicado

on

Vítima trafegava na Linha MA-28, quando um carro fechou a passagem.
Homem foi socorrido com vida, mas morreu no trajeto até o hospital.

Um homem de idade não informada morreu na última terça-feira (5) após sofrer um acidente de trânsito no quilômetro cinco da Linha MA-28, área rural de Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava em uma motoneta com uma passageira pela vicinal, quando um veículo fechou a passagem e ocasionou a colisão. A mulher sofreu escoriações leves e passa bem.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (Foto: Jeferson Guedes/G1)

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
(Foto: Jeferson Guedes/G1)

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que no hospital municipal havia duas vítimas de um acidente de trânsito. Ao chegar na unidade hospitalar, a passageira da motoneta relatou que o carro fechou a passagem próximo a ponte do Rio Machadinho. Após a ação, o condutor perdeu o controle da direção da motoneta, colidiu na lateral do automóvel e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado por populares que passavam na localidade. Ao chegar na linha, os bombeiros constataram que o piloto da moto apresentava diversão lesões pelo corpo. As duas vítimas foram encaminhadas até o hospital municipal. Na sequência, por causa da gravidade das lesões o condutor foi encaminhado até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Durante a tranferência, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no percurso. A passageira sofreu escoriações leves pelo corpo e passa bem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste, onde está sendo investigado.

Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp