Esporte

Nome certo, Marquinhos é liberado pelo PSG para disputar a Olimpíada

Zagueiro é o mais experiente entre os jogadores sub-23, com 11 partidas pela Seleção principal. Fabinho e Felipe Anderson ainda tentam a liberação.

Jogador sub-23 com maior experiência na Seleção, com 11 partidas no currículo, Marquinhos foi liberado pelo Paris Saint-Germain para disputar os Jogos Olímpicos do Rio 2016. O zagueiro é nome certo na lista do treinador Rogério Micale, que será divulgada nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), em coletiva na sede da CBF, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real

Marquinhos disputou as duas últimas edições da Copa América pela seleção brasileira. Na última chegou a atuar ao lado de Gil durante o período que Miranda ficou afastado. O zagueiro de 22 anos, que selou acordo com o clube francês na noite desta terça-feira, se casa neste sábado em Trancoso, na Bahia, e passará a lua de mel nas Ilhas Maldivas antes de se apresentar à seleção olímpica.

O companheiro ideal de Marquinhos, para a CBF, é o companheiro de clube Thiago Silva, mas o PSG reluta em liberar o jogador para não perder dois defensores no início de temporada. Além de Marquinhos, o meio-campista Rafinha Alcântara também tem a liberação acordada com o Barcelona. Outros jogadores, como o lateral-direito Fabinho e o meia-atacante Felipe Anderson, ainda não foram liberados.

Fonte: globoesporte

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp