Connect with us

Novelas

Menores amordaçam família em assalto e um é baleado pela PM

Publicado

on

Durante a madrugada desta terça-feira (28), dois adolescentes invadiram a residência de um agente penitenciário, localizada na Rua Laranjal, bairro Aeroclube em Porto Velho, onde amordaçam quatro pessoas, roubaram vários objetos e na fuga um dos infratores acabou baleado por uma equipe da PM.

De acordo com informações prescritas no Bop Nº4966/2016, os policiais foram para o local ao serem acionados via 190 por uma das vítimas. Na casa, os policiais avistaram os bandidos tentando fuga. Um dos acusados sacou uma arma e quando apontou para os policiais, levou dois tiros, sendo um na nádega e outro no quadril.

 

Diante da situação, suspeitos foram apreendidos e os PM’s libertaram a família que estava amarrada. As vítimas disseram que os bandidos faziam serias ameaças de morte e exigiam chave de carro, dinheiro, celulares e outros objetos de valores.

Os adolescentes haviam pego uma bolsa com joias, celulares, vídeo game, e também uma TV. A dupla tentou fugir no carro, mas não conseguiu, pois não sabiam dirigir veículo automático.

O menor baleado foi levado para o JP II e o outro para a Central de Polícia, onde foi flagranteado. A arma apreendida com a dupla, um simulacro de pistola foi apresentado ao delegado.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp