Connect with us

Destaque

MACHADINHO: Criança de 10 anos escreve carta e suplica ajuda da polícia relatando abuso praticado pelo padrasto

Publicado

on

É assustador a quantidade de abusos contra crianças que tem sido registrado nos últimos dias, diariamente temos noticiando ocorrências dessa natureza, o que a sociedade não pode é aceitar ou acostumar de forma que este crime se torne banal. A escatologia cristã afirma que “o amor de muitos se esfriarão”, não dá atenção à maldade praticada por estes homens “cruéis”, evidencia a profecia bíblica.

Na última quarta-feira (22/06), por volta das 17h00m, a Polícia Militar foi informada por uma pessoa que trabalha na região, que na Linha MP 02, em Machadinho D’Oeste, havia ocorrido um situação de estrupo a uma menina de 10 anos de idade.

Imediatamente a guarnição de serviço comandada pelo CB PM Madysson, auxiliado pelo SD PM Lucena e SD PM Martins, fez deslocamento ate a residência informada, juntamente com o Conselho Tutelar.

Em contato com a vítima, as autoridades foram informadas que sua mãe havia viajado para Porto Velho para tratamento de saúde de um de seus filhos, ficando com seu irmão menor e seu padrasto. A menina, de apenas 10 anos, disse que seu padrasto começou a molestá-la, inclusive com penetração de dedo em sua vagina.

O que mais chamou a atenção foi que a vítima havia escrito uma carta, destinada a policia, relatando os abusos e suplicando ajuda. O acusado não foi localizado e ninguém soube informar seu paradeiro.

Curiosamente a menina também havia escrito uma carta, que foi encontrado pelos policiais, destinada ao infrator, que estava junta com cópias do CPF e RG do acusado.

A vítima e seu irmão, também menor, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, as cartas e cópias dos documentos do infrator foram entregues juntamente com o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.

Nossa equipe falou com a Delegada que esta cuidando do caso, porém não foi autorizado fotografar as cartas nem foi passado o conteúdo das mesmas, as investigações correm em segredo e até o momento não tivemos informação sobre as ações tomadas pela autoridade policial contra o infrator.

Fonte: Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Imagem Ilustrativa

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp