Connect with us

Novelas

PM emite nota sobre caso do advogado agredido

Publicado

on

A PM rondoniense garante que tomou providências para apurar as agressões contra o advogado Neres Ferreira dos Santos durante a madrugada de sexta-feira. Confira posição oficial:

Com a finalidade de esclarecer o episódio recente que deu origem a ocorrência policial durante a Operação Lei Seca na madrugada do dia 24 de junho em que estiveram envolvidos um Policial Militar e um Advogado, o Comando da Corporação vem a público informar:

Que após tomar ciência do ocorrido, imediatamente o Comando da Corporação, em concordância com a Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania determinou a apuração dos fatos buscando conhecer a verdadeira dinâmica dos acontecimentos que por fim resultaram na confecção BOP 4854-2006 registrado na Central de Polícia. 

As diligências necessárias foram tomadas, antes mesmo da manifestação da OAB/RO, buscando preservar o posicionamento ponderado da Corporação antes do resultado final das investigações.

Entendemos que algumas versões já exploradas de forma inoportuna nas redes sociais e outros canais midiáticos, conduzem a opinião pública para o entendimento que pode não corresponder à verdade sobre os fatos e seus envolvidos.

A Polícia Militar do Estado lamenta o desfecho da ocorrência e se manifestará oficialmente ao final das investigações, buscando manter o nosso compromisso de bem servir a Sociedade Rondoniense com ética e transparência nas suas ações.

 

CLAIRTON PEREIRA DA SILVA – CEL PM
Respondendo pelo Comando da PMRO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp