Connect with us

Esporte

Números da 9ª rodada: Marcos Rocha rouba bolas, e Arrascaeta erra tudo

Publicado

on

Denis consegue parar o ataque do Flamengo, Gabriel Jesus e Marinho são caçados em campo, enquanto Grafite e seu companheiro Uillian Correia exageram nas faltas.

Arrascaeta erra demais em noite para esquecer na Arena do Grêmio (Foto: Reprodução / Premiere)

Arrascaeta erra demais em noite para esquecer na Arena do Grêmio (Foto: Reprodução / Premiere)

Não foi só o pênalti perdido que comprometeu a atuação do meia Arrascaeta, do Cruzeiro, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. O armador celeste também foi quem mais errou passes na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro com 10 equívocos ao todo. Se a Raposa amarga a lanterna, o rival Atlético-MG contou com um retorno fundamental para reagir na competição. O lateral-direito Marcos Rocha deu uma assistência, conseguiu sete roubadas de bola e ajudou bastante no triunfo diante da Ponte Preta.

Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Marinho, do Vitória, sofreram bastante, sendo que cada um teve seis tentativas ofensivas interrompidas com faltas. Seis também foram as infrações cometidas – algumas delas no jovem atacante alviverde – por dois jogadores do Santa Cruz : Grafite e Uillian Correia, que acabou expulso pelo excesso. Em Brasília, o goleiro Denis foi peça fundamental para impedir a vitória do Flamengo diante do seu São Paulo. Foram seis defesas difíceis no empate por 2 a 2.

Confira todos os números da rodada deste fim de semana:

info do Pacotão (Foto: Futdados)
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp