Connect with us

Esporte

Fred veste a camisa do Galo e diz que irá comemorar gols sobre o Cruzeiro

Publicado

on

Revelado pelo América-MG, Fred teve passagem marcante pelo Cruzeiro, entre 2004 e 2005, quando marcou 56 gols em 71 jogos, se tornando ídolo da torcida cruzeirense. Pois no próximo domingo, o artilheiro, que foi regularizado nesta sexta-feira, fará a sua estreia pelo Atlético-MG, maior rival da Raposa, exatamente contra o time celeste, às 16h (de Brasília), no Independência.

Apesar de mostrar respeito ao Cruzeiro e ter optado pelo silêncio em outros jogos em que balançou as redes celestes, o centroavante desta vez não titubeou ao afirmar que irá comemorar, caso venha marcar um gol em sua estreia pelo Galo.

“Vou comemorar (gol no clássico). Meu único pensamento hoje é conquistar a massa atleticana, demonstrar para os poucos que essa relação de carinho e respeito pelo Cruzeiro continuará de respeito. Mas, com camisa do Galo, farei de tudo para fazer gols. Será normal”, colocou o atacante, que também não irá aliviar nos jogos contra o Fluminense, onde também ganhou status de ídolo.

“Quando jogar contra Fluminense, darei vida para fazer gols. Pelo Fluminense, tinha prazer especial em fazer gols no Cruzeiro. Vai ser assim quando jogar contra o Fluminense. Vou comemorar normalmente”, completou o atacante, durante a sua despedida do clube carioca nesta sexta-feira.

Ansioso por sua primeira partida pelo Galo, Fred ainda salientou que costuma ter sorte em estreias, o que vem bem a calhar no que diz respeito ao desempenho do jogador contra o Cruzeiro. Desde que surgiu no América-MG, o centroavante se notabilizou, por manter uma boa média de gols diante clube celeste. Com as camisa de América-MG e Fluminense, o centroavante marcou sete vezes em 14 jogos disputados, acumulando cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

“Se jogar, vou vibrar muito, porque sempre estreei com gols. Farei de tudo para fazer gols. É muita loucura, muita ansiedade, coisas para resolver. Ontem (quinta-feira), o presidente veio para dar satisfação a vocês, porque não tinha nada assinado. Agora, com tudo assinado, é isso que vai acontecer”, colocou Fred.

Recado para a torcida – Pouco depois de conceder entrevista coletiva, Fred, já vestido com a camisa do Atlético-MG, utilizou a sua conta pessoal no Instagram para mandar um recado para torcida atleticana e destacou a satisfação de defender o clube alvinegro. O atacante também adiantou que se apresentará na Cidade do Galo neste sábado.

“Fala massa atleticana! Muito feliz de vestir esta camisa, amanhã estou chegando na Cidade do Galo e domingo a gente se encontra lá no Horto. Aqui é Galo!”, publicou.

Fonte: Terra

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp