Connect with us

Novelas

Homem morre com disparo acidental durante caçada em Nova Mamoré

Publicado

on

Testemunha afirma que tiro aconteceu após vítima cair de ‘mutá’.
Delegacia da Polícia Civil investiga o caso; ninguém foi preso.

Um homem de 43 anos morreu após ser atingido no tórax com um disparo acidental de uma espingarda calibre 32, na terça-feira (24), enquanto caçava em uma fazenda localizada na Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.

A vítima, que trabalhava na propriedade, teve morte instantânea. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte foi comunicada pelo proprietário da terra, através do número 190.

Uma testemunha se apresentou aos policiais e relatou que ele e a vítima saíram para caçar e construíram um local de espera em cima de uma árvore, conhecido na região por ‘mutá’. Ambos subiram na estrutura e após vários minutos de espera, avistaram um animal. Quando a vítima se preparou para fazer o disparo, o ‘mutá’ desabou. Durante a queda, a arma disparou acidentalmente, atingindo-lhe no tórax.

Após o disparo, a testemunha correu para pedir ajuda de populares, mas quando retornou, o homem já estava sem vida. A perícia técnica foi chamada e realizou os trabalhos periciais no local. O corpo da vítima foi levado para Nova Mamoré.

A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil do município, onde será periciada. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp