Connect with us

Esporte

Guajará assume liderança e briga pelo título do estadual esquenta

Publicado

on

Após a quarta rodada, esquentou de vez a briga pelo título de campeão estadual 2016. E os confrontos do fim de semana deixaram o torcedor do Guajará sorrindo a toa. Tudo porque, após derrotar o rival Morumbi, num clássico quente e cheio de emoções, o Glorioso chegou aos sete pontos, contou com um leve tropeço do Rondoniense e assumiu a liderança do returno. Mas nada de descuidar, já que a diferença para o segundo colocado é de apenas um ponto.

A rodada foi recheada. A bola balançou a rede 11 vezes e apenas o Morumbi não fez gol. Atenção para o Genus que, em casa, goleou o Rolim de Moura, por 5 a 1. O Aurigrená entrou cheio de vontade e foi logo mostrando que é o dono do Aluizão. Tcharlles (2), Pemaza (2) e Wellington marcaram para Genus, enquanto Vitor descontou para o Rolim que amarga a lanterna do returno, com apenas um ponto ganho.

Na região central, o Ji-Paraná não conseguiu mostrar o bom futebol e mais uma vez ficou devendo o espetáculo e a vitória diante de sua torcida no Biancão, que já não confia tanto assim no time. E com isso, melhor para o Real que, com um jogo a menos, garantiu mais um ponto fora de casa e é o terceiro na classificação, enquanto o Galo, com cinco pontos, desce para a quarta posição, mas ainda com chances.

No Gentil Valério, o equilíbrio entre Ariquemes e Rondoniense foi o quadro da partida. No primeiro tempo, o Peixe viu o adversário chegar mais vezes e com mais firmeza no ataque. Mas contou com boa atuação do goleiro. Aliás, os arqueiros foram os nomes da partida. O Ariquemes jogou fora a vitória, quando Dida defendeu uma cobrança de pênalti. Melhor para o RSC que segue invicto na competição.

Fonte: rondoniagora

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp