Connect with us

Esporte

Ji-Paraná e Real apostam na garra para conseguir melhores colocações

Publicado

on

Jogo pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense acontece no dia 21 de maio às 19h no estádio Biancão e pode garantir as equipes um lugas nas primeiras posições.

A última partida terminou sem gols para os rivais Ji-Paraná e Real Ariquemes, ainda no primeiro turno. Com a chance de fazer um jogo melhor, as equipes voltam a se encontrar em campo, dessa vez no Biancão. O jogo tem início às 19h do sábado, 21, e para conseguir subir na tabela e brigar pela lideança com o Rondoniense, os times vão apelar para a garra e força de vontade dos jogadores.

Real e Ji-Paraná (Foto: Jeferson Guedes)Real e Ji-Paraná (Foto: Jeferson Guedes)

A semana foi de mudanças para as equipes. O Ji-Paraná ganhou um novo técnico e o Real perdeu alguns jogadores. Apesar das alterações de última hora, a esperança é que a atuação seja melhor que nas últimas partidas.

O dono da casa ostenta nove títulos no histórico e quer voltar a ser lembrado pelas conquistas, ao invés dos períodos turbulentos. Tiago Batizoco, que assumiu a equipe no início da semana, acredita em dias melhores e para isso cobra o máximo dos jogadores.

Do elenco, Robson Baiano é o desfalque da rodada, entregue ao departamento médico. Com algumas dúvidas, Batizoco pretende esperar até os últimos instantes para definir quem entra em campo com a camisa azul celeste. Se usar o mesmo esquema tática da terceira rodada, devem ser escalados Ciro, Wítalo, Gorniak, Jonathan, Sulinha, Junior Cabeça, Douglas, Bruno Picolé, Lambari, Jailson e Bonfim.

Enquanto isso, o Real Ariquemes perdeu alguns titulares como Marcelo Brás, Gustavo Luz, Pelé e Diego Lírio. A equipe foi reformulada e o técnico PC Shardong acredita que pode ficar até melhor com as mudanças. Em posição de destaque, como segundo colocado, a ideia é garantir pontos e gols para terminar o turno tranquilo e mais perto da vaga na final.

O volante Carlinhos e o meia César não serão relacionados para o jogo, um por cartão e o outro por lesão. Como titulares devem ser escalados: Rocha, Pablo, Miranda, Corbari, Eduardo, Anthony, Tom, Edmilson, Figurinha, Lucas Andrade e Rony.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp