Connect with us

Destaque

Preso nesta tarde vulgo ”Gago” após tentativa de estupro em Machadinho do Oeste-RO

Publicado

on

Na tarde desta Quinta-feira (19) a Polícia Militar prendeu o elemento muito conhecido pela prática de crimes em Machadinho, vulgarmente conhecido pela alcunha de “GAGO”.

Narra a ocorrência Policial que a guarnição comandada pelo SGT PM Bonifácio e auxiliada pelos; SD PM Costa e  SD PM Magno por determinação da central de operações fez deslocamento até a rua Canário do Reino, bairro Bom Futuro, onde encontrou a vítima, ela informou que o infrator Jonas Miguel Gouveia vulgo ”GAGO” pulou o muro de sua residência juntamente com outro elemento não identificado, adentraram a casa e passaram a procurar objetos de valores para furtar.

A vitima ainda relatou que, enquanto o comparsa procurava os objetos, “GAGO”  tentou estupra-la, porém não conseguiu, pois ela ofereceu resistência e que por isso passou a agredi-la  fisicamente com chutes e socos, a deixando lesionada com hematomas na testa e perna direita, depois da prática delituosa, os criminosos fugiram.

De posse das informações a patrulha fez diligências e localizou o infrator “GAGO” nas imediações da casa da vitima, a guarnição o levou ao quartel, onde ela o reconheceu. Diante dos fatos, ele recebeu voz prisão, sendo conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime estupro.

Fonte: Machadinho Online

IMG-20160519-WA0015DSC_0419 DSC_0420 DSC_0421 DSC_0422 DSC_0423

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp