Connect with us

Internacional

ELEIÇÕES 2016 – Catatau da Frisky confirma pré-candidatura a vereador em Machadinho

Publicado

on

O representante comercial Luiz Paim, popularmente conhecido como Catatau da Frisky, pretende disputar uma cadeira na câmara municipal de Machadinho D’Oeste, nas eleições de 2016.

Após ter seu nome cogitado e indicado pelo PHS – Partido Humanista da Solidariedade –  para uma possível disputa à prefeitura municipal, Catatau, por decisão própria, optou por pleitear uma vaga no Legislativo Municipal.

Morador há mais de 27 anos em Machadinho o jovem Catatau sempre demonstrou tendências ao meio político. As chances do nome de Catatau da Frisky emplacar na busca por uma cadeira na Câmara de Vereadores é grande, pois além de ter um ótimo respaldo junto ao comércio, pela sua atuação como representante comercial, ele ainda conta com a confiança e credibilidade dos muitos amigos e junto à população em geral, por sempre ter se mostrado uma pessoa coerente e correta em suas ações, tanto na vida profissional quando na vida pessoal.

Catatau é um jovem disposto e sente que é o momento propício para fazer mais pelo seu município, e ingressando na política pretende cobrar mais do poder executivo a fim de conseguir melhorarias para Machadinho, principalmente atuando no assistencialismo social, incentivo ao esporte e a cultura, na busca por mais cooperativismo para a agricultura e ainda na implantação de políticas públicas trazendo desenvolvimento para o município e consequentes melhorias para todos.

Para respaldar sua pré-candidatura Catatau pede apoio dos amigos e da população do município. Ele se coloca à disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal e trabalhar com seriedade e responsabilidade.

“Estou me colocando à disposição para uma vaga de candidato a vereador nas próximas eleições e espero contar com o apoio dos amigos, dos meus familiares e da população de Machadinho. Gostaria de ter a oportunidade de prestar meus serviços em prol do município que ao longo destes 27 anos tão bem me acolheu”, declarou Catatau da Frisky.

LUIZ CARLOS PAIM, o CATATAU DA FRISKY – Casado com Verônica Lucena Machado Barros, filho de Rosimar Antunes Paim, a Rosi Fotógrafa (1ª fotografa de Machadinho), mora em Machadinho há 27 anos, trabalha como representante comercial da Frisky em Machadinho e região.

 

Fonte: ConexaoAmazonia

004228-F002971_imgN-G

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp